segunda-feira, 21 de junho de 2010

coração anestesiado

Eu preferia não estar aqui
pra ver os dias desmentirem o amor vivido
eu preferia não estar aqui
porque nada mais tem feito o menor sentido...

e eu tenho sentido que os dias tem me enterrado
venho sentindo apenas que estou no lugar errado

É difícil resistir
quando resistir é o mesmo que dar voz
ao grito combatido

Eu preferia não estar aqui
vendo os dias desmentirem o amor vivido
eu preferia não estar aqui
porque estar aqui já não faz o menor sentido...

É difícil resistir
quando resistir é o mesmo que dar voz
ao grito combatido
é o mesmo que dar voz ao grito insensível e angustiado
que repudia o afago ao encerrar-se num coração anestesiado

Eu penso em suicídio... suicídio é assassinato
não existir ou nunca ter existido de fato...

Alan Medrado 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário