domingo, 20 de junho de 2010

com todo meu amor

Ela era a única que me interessava manter contato
Hoje é a única de que não tenho notícias
e se me alegrava o amor diário ter se tornado fato
Agora um fardo carrego sem suas carícias...

Ela tem o coração carregado de emoções que a punho controla
Justificando-se em defesas desnecessárias
Ela atropela, inclusive o cuidado amoroso que a consola
Fechando-se nas mais terríveis das penitenciárias...

E o que mais me frustra, mais me incomoda,
mais me deixa a ponto da loucura de desistir
É que não há nada que eu possa fazer, com todo meu amor
A não ser deixá-la ir...

E o que mais me perturba, mais me confunde, mais me amedronta
é que ela entenda meu amor, mas nunca se dê conta

de que eu estaria ao seu lado
mesmo que os dias fossem doentes
mesmo que o cansaço a abatesse
e surgissem dores permanentes

de que ela poderia expulsar
exatamente tudo aquilo que lhe causasse dor
as inseguranças, os tormentos, as tempestadas
só não poderia expulsar o que lhe trazia amor...

E o que mais me frustra, mais me fere,
mais me cala
é não poder fazer nada, como todo meu amor...
a não ser... deixá-la...

Alan Medrado 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário