quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um olhar

A noite está morrendo devagar
e de vagar a madrugada toda
encontrei alívio...

Um olhar era tudo que eu esperava
mas a neblina silenciosa estava mais presente
tudo envolvia, tudo circundava
um suspiro triste vindo de uma alma reticente...

A noite vai morrendo depressa
e de pressa... pressão... possessão...
estamos todos cansados

Amor era tudo que meu coração suspendia
um oceano tranquilo para mergulhar
mas o que eu desejava não me pretendia
por isso me bastava apenas um olhar

saudades apenas
de viver em dias que prometiam outros tantos

saudades de amar
mesmo sem tanta leveza
certeza ou sabe-se lá como entender aquela correnteza
que me levava
e que me lavava as tristezas da alma...

saudades apenas
de ter e sentir alguém
e vislumbrar um pedaço de amor...

Alan Medrado

2 comentários:

  1. Inteiramente esse me deu uma nostalgia.. uma sensação boa da saudade que nos traz a melhor recordação.. mas ao mesmo tempo uma certa dor em lembrar que (no meu caso) não terei mais.. só terei saudades

    ResponderExcluir
  2. é... e realmente o difícil da nostalgia é que ela não diminue como na saudade, que a gente até elimina quando encontra certas pessoas... eu pensei nessa dificuldade (provavelmente global) de lidar com o amor com nossos (falhos) mecanismos humanos...

    ResponderExcluir