quarta-feira, 24 de novembro de 2010

era toda minha Era...

você não sabe, você era
era toda minha Era
minhas veias, minhas artérias
toda minha atmosfera

indócil, insensível, fera
você era toda minha era
meu amor, minha atmosfera
você não sabe, você era...

você ficou no comando
você abriu uma cratera
e saiu recriminando
você foi a atmosfera

e agora não é mais meu retiro
não é mais quem eu prefiro
não é sombra de um suspiro
não é sombra de uma atmosfera

e você quer alguém por inteiro
ainda me fala em amor a primeira vista
ou que quer um amor verdadeiro
ainda me fala em amor... sua egoísta!

indócil, insensível, fera
meu amor, minha atmosfera
minhas veias, minha artérias
era toda minha Era

você não sabe, você era...

Alan Medrado

2 comentários:

  1. A sacada que você me fez dispertar agora foi boa.. "você ERA".. não é mais.. é o que eu tenho que aprender pra não ficar preso em uma única pessoa.. apesar de difícil, é inevitável ter que aprender um dia isso.

    ResponderExcluir
  2. É... tem o elemento de você era e a brincadeira com ERA... uma época grandiosa... e ao amar a pessoa se torna sua atmosfera... o que é perigoso... porque uma pessoa não é estática como a atmosfera que nos serve... há que se cuidar todo o tempo... (e isso também é cansativo às vezes..)

    ResponderExcluir