quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Morto pela aurora

Parece haver um líquido corrosivo
dentro do meu peito
impressão de ar radioativo
sensação de ar rarefeito

mas ela não se importa
ela está morta por dentro

eu respeitava seu silêncio repentino
(e repetido) por toda a semana
e ela ainda criticava o que lhe parecia
ser apenas amor de cabana

ela não se importa
ela está morta por dentro

tratando o amor como artigo raro
apodrecendo em estoque
beijos cancelados, privados de carinho
abraços... olhares... toque...

mas ela não se importa
ela está morta por dentro

Negociando energia
de forma química e perigosa
a dor tem alívio momentâneo
mas retorna ainda mais poderosa

mas ela não se importa
ela está morta por dentro

e eu não tenho pra onde voltar
ela não mudou seu domingo
ela não mudou com os outros
mudou apenas comigo...

mas ela não se importa...

o vento sopra lá fora
deslocando a ordem do centro
eu... morto pela aurora
ela... morta por dentro...

Alan Medrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário