quarta-feira, 11 de maio de 2011

Se eu pudesse dizer...




Se eu pudesse dizer o quanto eu amo todos que me cercam
Talvez levasse um bom tempo até que todos entedessem
Ficariam surpresos aqueles que como eu inevitavelmente pecam
me condenariam seriamente por aqueles que nada merecessem...

Se eu eu pudesse dizer o quanto choro
por enfrentar e nem sempre vencer o perigo...
muitos se identificariam com o que adoro
e sem culpa, chorariam ternamente comigo...

Se eu pudesse dizer o quanto me interessa
os sonhos daqueles que estão prestes a desistir
metade do mundo abandonaria a inútil pressa
e viveria muito mais em vez de apenas existir...

Se eu pudesse dizer o quanto te amo
talvez a resistência abrandasse por tudo que digo
você atenderia todas as vezes que chamo
e voltaria tranquila e realizada, para casa, comigo...

Mas só se eu pudesse dizer...



Alan Medrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário