domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu queria que o equilíbrio adormecesse em mim...






Equilíbrio arde em mim
feito tarde pacífica que divide o caos diário
com pesadelos noturnos...


Esperança escapou sorrateiramente
feito pássaro tranquilo
que vivia confortável em ninho acolhedor
(sem previsão de retorno)
seu corpo tem os céus como adorno
e as estrelas como cobertor...

Amor está comigo
feito soldado abatido em confronto
sempre pronto para seguir em batalha
enfrentar o calor da pólvora
ou o doloroso fio da navalha...

A Morte me espera
como uma amiga paciente
que traz em seus braços conforto e más notícias
ferimentos profundos em suas carícias...

A Vida flui
como um rio de Tristeza
que vai disciplinado em busca de algum oceano

Atlântico ou Pacífico
ou um que não seja tão específico
mas que reforme, reverta
transforme em alegria
as lágrimas que minha alma já não retém
seja por ver o Mal
seja por duvidar do Bem...

Equilíbrio ainda arde em mim...

Alan Medrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário